domingo, 2 de abril de 2017

Loção Vita Rich da Johnson's

Olá meus queridos!

Cá estou eu novamente a falar da minha grande obsessão: cremes/leites/loções/manteigas de corpo. Eu sei que um dia crio um novo blog apenas para falar sobre isso, mas é mais forte do que eu, não me consigo controlar. Prometo que assim que inventarem grupos de ajuda a este tipo de vício eu vou! Até lá, continua o drama!

Pois hoje venho falar de um produto que descobri recentemente e desde então não o tenho largado: a loção corporal Iluminador Vita Rich da Johnson's.

Para começar devo dizer que a marca Johnson's raramente fez parte das minhas preferências até agora. Lembro-me que quando era muito pequena, talvez com uns 4, 5 anos usava estes produtos para o banho, o óleo que depois comecei a achar muito gorduroso, e o famoso champô para crianças. Assim que comecei a crescer, decidi logo que não gostava de nada daquilo (a ideia de ser para bebé ajudou à birra, porque nessas idades o que se quer é usar os produtos da mãe!) e nunca mais voltei a comprar nada da Johnson's (exceto talvez as toalhitas quando vou de viagem). Ora isto tem uns 25 anos de teimosia infundada que acabaram no belo dia em que descobri este produto.

Há uns dois meses atrás, andava no supermercado e vejo a loção vita rich em promoção. Confesso que a minha primeira ideia foi “não gosto disto”, mesmo assim peguei na embalagem de romã, que das que havia era a mais apelativa para mim, abri e cheirei. Foi amor à primeira cheiradela. E claro que veio comigo para casa.

Quando experimentei logo no dia seguinte soube que tinha encontrado a minha loção favorita para os próximos tempos! Para começar, é à base de extrato de flor de romã e manteiga de karité, esta última tem aquele aroma característico, que parecer quase baunilha e que misturado com a romã é perfeito. A marca promete uma fórmula hidratante, nutritiva, iluminadora, revitalizante e suave. E cumpre muito bem as 24horas que anuncia. Até mais!

Ao aplicar parece um pouco gordurosa, o que me assustou na primeira vez, mas em menos de 5 segundos essa oleosidade desaparece, a absorção é mesmo muito rápida e deixa a pele extremamente suave, além de dar um brilho bonito. Um dos meus problemas no inverno é que a pele principalmente das pernas fica mais seca que o normal, acaba até por escamar. Um bocadinho desta loção e fica perfeita! Inicialmente pensei que o efeito desaparecesse ao fim de umas horas, mas não. Mantém-se pelo menos até ao banho seguinte, o que é raro encontrar noutros produtos idênticos. E pronto, estou
oficialmente apaixonada por isto. Mas agora quero experimentar as outras!!

Gosto da embalagem que é muito prática e talvez por ser em loção sai muito facilmente, o que nem sempre acontece nestes casos. O tamanho é de 400ml e além da de romã existe de papaia, rosas e uva. O preço habitual ronda os 6€, no entanto encontra-se várias vezes em promoção em quase todos os hipermercados. Esta por exemplo estava a metade do valor


Já conheciam? Costumam usar loções?
E já agora, alguém mais se quer juntar aos VCCA (Viciados em Cremes de Corpo Anónimos)?

49 comentários:

  1. Conheço a marca mas não conheço este produto. Mas depois da tua review e sendo que a hidratação se mantém durante muito tempo acho que vou experimentar. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, na minha pele resulta muito bem. Tanto que agora quero experimentar os outros.
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Olha, eu também vi esta loção em promoção mas não trouxe porque tenho tanta coisa aberta. Já me arrependi :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É meu grande problema também. eheheheh
      Esta semana vi que está novamente a metade do preço no Continente.
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Por acaso não conhecia!!

    Estou de volta!!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só descobri recentemente.
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Confesso que esse eu não conhecia mas que adorei saber a tua opinião
    parece mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Pelo que vi é um produto recente.
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Já vou comprar quando for ao supermercado ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi ontem que está a metade do preço no Continente.
      Beijinho.

      Eliminar
  6. Eu por acaso gosto bastante dessa marca :) fiquei curiosa!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois disto claro que quero testar a marca toda. eheheh
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Fiquei com vontade de experimentar, mas tenho tanto creme e loção em casa que vou ter que me aguentar por enquanto.
    Eu junto-me ao VCCA xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu compreendo! É um vício forte!
      Bem vinda ao grupo. Temos de arranjar daquelas medalhas tipo "Um mês sem comprar cremes de corpo" ;)
      Beijinho.

      Eliminar
  8. Posso-me juntar ao grupo de auto-ajuda? ;)
    Não conhecia este creme mas fiquei com curiosidade me experimentar!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim!
      Quantas mais melhor!
      Beijinho.

      Eliminar
  9. Não conhecíamos! Mais uma vez a curiosidade ficou :p

    Beijinhos e boa semana :)
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh se gostarem a culpa é minha.
      Beijinho.

      Eliminar
  10. Não conhecia, mas há sempre uma 1ª vez...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia esse produto, tenho que experimentar :). Eu para já estou a usar uma loção da Nivea, que é uma marca que eu uso muito para cremes, mas tenho que ver esse.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito das da Nívea. Lá está, sou uma viciada. ehehehe
      Beijinho.

      Eliminar
  12. Respostas
    1. É um produto recente, mas recomendo vivamente.
      Beijinho.

      Eliminar
  13. Isso também é verdade , mas se pensarmos dessa forma acho não mudamos o armário o ano inteiro :P
    Ahahah tu e o facto de não gostares de calças de ganga... :P
    Obrigado querida :D O importante é sentirmo-nos bem. :D

    Sou fã dos produtos Johnson mas esta gama ainda não conhecia pelo menos ainda não a vi por aqui. Fiquei curioso com a parte de ser iluminador :o

    NEW COOKING POST | 3 Steps (only) to an amazing RED FRUITS CHEESECAKE
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nota-se um efeito quase brilhante na pele, pelo menos comigo resulta muito bem.
      Beijinho.

      Eliminar
  14. Não conhecia mas parece ser muito bom!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto é mesmo muito bom. Ou pelo menos resultou muito bem na minha pele.
      Beijinho.

      Eliminar
  15. i will try it too!!

    would u like to follow each other?New post - Love yourself first

    Check out my ♥Instagram ,Blog╚ovin and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  16. Eu estou a usar o gel de banho, não tinha conhecimento que havia creme com a mesma fragrância!
    Adorei, já estou a seguir o blog ;)
    Rafaela do blog - welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, bem vinda.
      Por acaso ainda não experimentei o gel de banho, que tenho vários abertos que queria terminar antes de comprar mais, mas também está na minha lista de produtos seguintes.
      Beijinho.

      Eliminar
  17. A marca é super famosa e tem produtos maravilhosos.
    Eu nunca usei as loções, deve ser muito bom..gostei da sua dica e também gostei de conhecer sobre o produto!!!

    Seguindo o blog**

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  18. Também já usei essa loção. O cheiro é tão bom!

    *estou a seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda. :)
      Sim, o cheiro foi mesmo o que me fez comprá-la.
      Beijinho.

      Eliminar
  19. Gostei bastante da tua opinião! É um produto a considerar, quando os que tenho a uso acabarem ahah
    Beijinhos

    https://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois, acho que o drama de excesso de produtos abertos ao mesmo tempo é geral.
      Beijinho.

      Eliminar
  20. Esse em particular não conhecia mas achei super bacana e fiquei louca para usar.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Great post dear

    Would you like follow each other? :)
    http://theloth.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Respostas
    1. É um produto recente. E é tão bom!!
      Beijinho.

      Eliminar
  23. Obrigado querida :P Sim, eu sei! Entendo-te perfeitamente. A decoração parte muito do gosto pessoal e é isso que deve prevalecer! :D No meu primeiro quarto tinha a parede da cabeceira da cama em vermelho e adorava :P depois cansei-me, claro ahah

    NEW REVIEW POST | Cien: Eye Contour Cream With Caviar Extract.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  24. Fiquei curiosa com este produto.
    Gostei do blog e já estou a seguir.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade

    ResponderEliminar
  25. Sempre gostei de johnson's :D
    Por acaso comecei agora a usar esse, e tem um cheiro tãooo bom!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar