quarta-feira, 24 de maio de 2017

Cheguei aos 30!

Olá coisas fofas!!

Eu sei que desapareci um bocado nas duas últimas semanas, no entanto, tenho um monte de boas desculpas para isso. Algumas pelos melhores motivos, outras nem por isso.

Notícia: Cheguei aos 30!!

Pois é, parece mentira, mas fiz no dia 17 de Maio 30 anos. Estou feliz com tal proeza? Nem por isso. Quem me dera voltar ao 20 e à facilidade de tudo nessa época. Era tão bom sair de casa às 8 da manhã depois de uma direta e nem sequer me preocupar com maquilhagem! Era tão bom quando o corpo acompanhava em tudo e nem sequer protestava. Agora sair sem a maquilhagem é impossível e as diretas... saem bem caro. Sim, eu disse que cheguei aos 30. Não aos 60, mas deixem-me reclamar!!!

Então o motivo o desaparecimento começará a fazer algum sentido já que resolvi fazer uma coisa que já não fazia há mais de 10 anos. Uma festa. Nada de louco, nada de extraordinário, mas convidei a família e amigos mais próximos e toca a comer. Sim, eu sei que agora que estou nos 30 não me posso dar ao luxo de comer nem metade das porcarias que terei comido nesse dia. Mas era uma festa! O meu aniversário! Xiu!


Portanto hoje venho mostrar as coisinhas boas que recebi, ou parte delas, porque ainda há gente que ache que cartões malucos com dinheiro é original (Sim, certas criaturinhas da minha família, isto é para vocês!! Obrigada à mesma, porque dá sempre jeito!!! ;) ).









E vocês, como costumam festejar os vossos aniversários?
A idade é coisa que vos preocupa?

21 comentários:

  1. Parabéns! :) Belas prendas as que recebeste e essa mesa de aniversário estava linda! :) Por norma não comemoro os aniversários de nenhuma forma especial e por agora ainda não me preocupo muito com a idade. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei a tua mesa que linda
    muitos parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A genética é, sem dúvida, o fator que mais influência tem!
    :o Então era mesmo potente. Nossa!

    Embora atrasados: muitos parabéns :D Espero que tenhas tido um dia muito feliz assim como bem mereces :')
    Essa mala é suuuper gira e bem prática :D

    NEW OUTFIT POST | OMG! This Week Is Going Crazy.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos teus 30 :D
    Devo-te dizer que estou a babar pelo teu fio hehehe
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns :D e os 30 parecem-me uma ótima idade!
    Beijinhos

    BLOG24eumcarrapito

    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Somos da mesma idade. Para a semana também entro nos 30. Costumo juntar amigos próximos e família mas não costumam ser festas de arromba :)

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos 30. Também já os tive há trinta e ta anos atrás
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    parabéns atrasados! espero que tenhas tido um dia muito feliz :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2017/04/tete-tete.html

    ResponderEliminar
  10. Tu queixas-te dos trinta e olha onde eu já vou! Se eu pudesse, acho que parava na idade física dos 35, mas todas as idades têm coisas boas. Olha, por exemplo, eu sempre ouvi dizer que os orgasmos nas mulheres começam a melhorar a partir dos trinta, por isso não te queixes!
    Mas eu não ligo minimamente ao meu aniversário, tanto que, para não ser notado, nem sequer trabalho nesse dia. É como se fosse o meu feriado pessoal. O aniversário, tal como a passagem de ano, para mim não são dias de festa. São mais dias de reflexão.
    Já agora vê se editas ali a idade da blogger!
    Beijinho e muitos anos de vida!

    ResponderEliminar
  11. Antes de mais , Feliz Aniversário atrasados, desejo que contes sempre muitos com muita Saúde . Depois bem vindo aos Trinta , ao qual me irei despedir brevemente da casa dos trinta , há pois é! A Idade para mim é nada mais nada menos que apenas NUMEROS , apenas ! E é mais uma passagem e sinla que estamos cá neste mundo, e qualquer idade é linda de se viver , claro que muita coisa muda , se já notas aos trinta que direi eu que irei passar para a casa dos 40 , parece que foi ontem que tinha 17 anos ( eheheeheh ) o Tempo voa como uma flecha e só para quando terá que ser . Desejo que consigas sempre realizar e aproveitar ao máximo tudo , tempo é dinheiro e a vida vale ouro , e cada vez mais . Tudo de bom , beijokas <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há e esqueci me de dizer que gostei muitos dos teus presentinhos , são lindos. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  12. Belated happy 30th birthday, dear! I hope you're doing well :)


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. Parabéns e que venham muitos mais anos cheios de felicidade.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Parabéns super atrasados!

    Este ano também vou atingir os 30, e confesso que partilho da tua opinião! Já não consigo fazer diretas como fazia xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns :) Adorei as figuras de got :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. nem me digas nada,, em janeiro sou eu nos 30.. :P parabens atrasados!

    adorei os pops, e a mala preta :D
    ja sigo o blog*
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Essa técnica de dizer em voz alta também é ótima mas acho que as pessoas notam mais que estamos a pedinchar e isso eu não quero ahaha a wishlist é uma forma mais soft de o fazer :P
    Por norma faço sempre um jantar em casa, com a família. Já foi tempo em que fazia jantares e almoços com amigos :P

    NEW REVIEW POST | AVON MARK: Color Corrector Cream SPF 50
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Espero que tenhas tido um bom dia de aniversário e que sejas muito feliz :)

    ResponderEliminar