sábado, 7 de outubro de 2017

News Update!!!



Ola gente!
Ainda se lembram de mim?
Pois é, tenho andado desaparecida aqui do blog e infelizmente não pelos melhores motivos. A minha avó tem estado doente já há uns meses e como tal, tem sido a prioridade da família toda, o que deixa muito pouco tempo e energias para qualquer outra atividade, incluindo o blog.
No entanto, aos poucos vou tentar ir regressando com novos posts, mesmo que não tão frequentes quanto gostaria, porque a verdade é que tenho imensas saudades deste espaço e de cada um dos blogs que habitualmente sigo.

3 comentários:

  1. Espero que fique mesmo tudo bem por esses lados
    as melhoras para a tua avo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá menina :)
    Eu já há algum tempo que me perguntava se não estarias a desistir :)
    E eu sei que muitas vezes, independentemente das diversas solicitações por que passamos, também passamos fases mais ativas que outras. Eu por exemplo, nesta fase, se não trabalhasse, metia assim na boa umas dez publicações todos os dias! E depois há aspetos mais negativos como as questões da vida pessoal, que logicamente podem interferir com a vontade ou paciência para escrever. E depois também acho que depende do tipo de blogue, se é mais pessoal ou mais específico, se há sobre o que escrever. Mas isto dos blogues, é como tudo na vida, quanto menos se faz, depois menos apetece, e vamos sempre arranjando desculpas para adiar a coisa. Fico à espera de novas publicações, mesmo que nem sejam do meu interesse!
    Mais importante que isso, é que a tua avó possa recuperar, para o bem dela mas também para vocês que cuidam dela.
    Beijinho

    ResponderEliminar